FEEDS BRASILEIROS QUE AMO E ME INSPIRO

25 julho 2017

Olá gente!!! Tudo bem?

O auge do momento está sendo o instagram, confesso que é a rede social que eu mais gosto de acessar, fico horas e horas vendo fotos e me inspirando, acho que o instagram é uma rede social bem completa e com a chegada do Storie ficou ainda mais, dá pra gente compartilhar o nosso dia a dia através dele e é isso que as pessoas gostam, no storie eu posto um pouco de tudo, meu dia a dia, dicas de produtos e de lugares, interajo muito com os meu seguidores e vejo muito resultado, mas enfim o post de hoje não é sobre meu instagram, mas sim feeds brasileiro nos quais eu sigo e me inspiro, então resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem.

Vamos lá conferir!!!!!

 @micheli_fernandes A primeira é a Micheli Fernandes, ela é de uma cidade pertinho da minha, Sorocaba e sigo ela desde o começo, ela não tinha nem 100k, acho que uns 4 anos atrás, sou apaixonada pela maneira que ela interage com os seus seguidores, suas fotos estão cada vez mais inspiradoras, eu tive o prazer de conhece-lá pessoalmente em Campos do Jordão e foi a própria Micheli que me convidou pra ir até o chalé onde ela estava hospedada, pensa que eu surtei hahahah mentira manti a classe hahaha mas por dentro estava enlouquecida kkkkk.

 @Viihrocha  A segunda é a Victoria Rocha e ela é de Fortaleza, conheci seu insta através da Micheli Fernandes há um tempo atrás e sou apaixonada pelas fotos dela, tenho várias salvas de inspiração.

@Vicqueen  A terceira é a Vic, ela tem um feed pra lá de inspirador e é de São Paulo, a minha impressão é que a maioria das fotos dela são tiradas pelo celular, também já me inspirei em várias fotos e poses, ahhhh e ela é a minha inspiração para deixar meu cabelo crescer hahaha

@rechcamila   A quarta é a Camila  quem tem um feed super autêntico, ela é do Rio Grande do Sul, amo os looks que ela usa, amo suas composições, aliás eu amo tudo que ela posta, também tenho várias fotos dela guardada pra me inspirar.

@laylas  E a quinta é a Laysla uma fofura de pessoa, não tem como não se apaixonaar, conheci por acaso, apareceu pra mim no explorar e fui ver, comecei a assistir os Storie dela e me apaixonei, ela é demais, transmite muita alegria e tem um feed maravilhoso.


E pra quem ainda não conhece meu instagram vou deixar aqui pra vocês conhecerem

Então é isso pessoal espero que tenham gostado das inspirações, vou fazer um outro post compartilhando feeds gringos que eu sigo e amo. Ahhhh e me contem quais são as inspirações de vocês vou amar saber. Até o próximo post bju bju


3 comentários:

  1. Adoro posts de indicação. Só conhecia a Vic, a acompanho nas redes sociais desde que ela participou do programa do Fantástico haha e a Raquel Medeiros, que conheci por meio da hashtag franjinha e foi uma das minhas inspirações pra cortar o cabelo, já me apeguei a ela desde o começo (hahahahahaha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda, fico feliz que tenha gostado e fico feliz que de algum modo te inspirei Obrigada!!!!!!!!

      Excluir
  2. Desses feeds conheço dois, que alias sigo a algum tempo e as fotos são lindas mesmo, tem me servido muito de inspiração, claro que o seu também, você arrasa nas fotos! Bj

    ResponderExcluir