Meu Chanel Assimétrico

18 agosto 2016

Olá gente!!!!Tudo bem??

Hoje vou falar de algo que está sendo muito comentado nas redes sociais, o corte do meu cabelo, mais conhecido como chanel assimétrico, esse nome foi dado pelo fato de um lado do cabelo ser diferente do outro, já faz algum tempo que estou com esse corte, mas confesso que quando ele era ruivo não fazia tanto sucesso assim como está fazendo ele nesse tom mais escuro e cá entre nós estou amando, não dei ouvido ao meu marido antes que não gostava do ruivo e sempre falou que eu ficava muito melhor com o cabelo escuro hahahaha.

O chanel virou tendência e muitas mulheres desapegaram dos cabelos longos e estão aderindo ao cabelo curto, seja ele chanel ou até mesmo um long bob, diversas meninas, mulheres me chamam no direct do instagram me perguntando sobre o meu cabelo e devido a isso resolvi fazer esse post.

A vantagem de ter um cabelo curto é que é muito mais prático de cuidar, você não precisa perder horas no secador, 10 minutinhos e tá tudo certo, porém é preciso de uma manutenção de no minimo 3 em 3 meses que é o que faço para ele não perder o corte, sem falar que é mega ultra despojado.

Alguns instas bacanudos repostaram a minha foto como o @meucabelocurto e o @curtodivo e desde lá muita gente começou a me seguir e o mais legal é ver as pessoas se inspirando em meu cabelo.

Se você é aquela pessoa que morre de medo de mudanças, morre de vontade, porém tem medo, eu digo uma coisa, vai lá e se joga, mudar faz bem.





Inspirações

Essa loira linda é a Keila Amorim autora do blog  www.keilaamorim.com e do insta @keilads  

A Luiza Santaella é a autora do blog www.lasbelas.com  e o do insta @bloglasbelas e @dicaslasbelas sou apaixonada pelo cabelo delas, pra quem não tem cabelo liso também fica muito bacana esse corte, o da Lú já um pouco mais comprido.

A Roberta essa lindona dona do insta @robertavalearaujo também aderiu ao cabelo mais curto e despojado.

Reese Witherspoon

Demi Lovato

(As imagens foram tirada do Pinterest)

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, qualquer dúvida estou a disposição. Obrigada pela visita!!!!

Até o próximo post bju bju ♥♥♥






6 comentários:

  1. To amaaando seu cabelo.. Ta divando como sempre! Queria criar coragem e cortar o meu tambem... mas ainda nao tive hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mari estou amando, ia ficar lindaaaa com o cabelo mais curtinho, aliás você é linda de todos os jeito bju bju

      Excluir
  2. EU SOU MEGA FÃ DA REESE, ESSE CABELO DELA DESSA ÉPOCA ADOREI. AMEI O SEU TAMBÉM, EU TENHO O CHANEL DE UM BICO SÓ, É BEM PARECIDO COM O ASSIMETRICO, DAR VONTADE DE CORTAR AINDA MAIS HAHAHA. SUCESSO LINDA.

    VEM ME VISITAR | BEM VINDA francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ela é linda e uma atriz fantástica.OBrigada pela visita lindonaaaa bju bju

      Excluir
  3. Menina, seu cabelo fica incrível em qualquer cor, até se fosse rosa...rs
    Já usei esse corte e em mim, putz ficou um horror.
    Invejinha branca de quem fica linda com cabelo assim curtinho.

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda Obrigada!!!! Também confesso que estou amando, mas eu amo seu ruivo, seu cabelo é lindo também. Obrigada pela visista bju bju

      Excluir