Olá Meninos e Meninas- Taciele Alcolea

19 julho 2016

Olá gente!!! Tudo bem????

Recentemente a Taciele Alcolea umas das blogueiras mais conceituadas do Brasil lançou seu primeiro livro, onde ela conta um pouco da sua trajetória e eu fã assumida fiquei toda empolgada para ler, acompanho ela desde 2011 e vi todo seu crescimento e seus sonhos sendo realizados, ela é um exemplo de amor e dedicação.

No livro ela conta um pouco da sua vida desde a infância até os dias de hoje, lembro da primeira vez que a encontrei, ela ainda  não estava no auge de sua carreira, estava começando a conquistar o seu espaço, pra quem não sabe ela é aqui da minha cidade Itapetininga, porém a encontrei só duas vezes, a primeira  foi nas lojas Marisa e ela foi um amor, muito simpática, aquela mesmo que vocês vêem nos vídeos e desde lá nunca mais parei de acompanhar.

Dei boas risadas com o livro e também me emocionei muito, ali ela mostra que nem tudo é cor se rosa, existe sim as partes ruins, porém o que ela que mostrar são as coisas boas, não há necessidade de expor as coisas que não são tão legais, o mundo precisa de pessoas positivas e não negativas e é isso que me identifico demais com ela, sou uma pessoa que vejo o lado positivo em tudo.

No livro ela conseguiu transmitir muita verdade, parecia que eu estava ouvindo ela contar, algumas coisas eu já sabia, mas algumas coisas foram inéditas, é um livro que vale a pena ler, pois ela é a prova viva de "Quem acredita sempre alcança"

"Você pode ser quem você quiser"

Comprei o meu livro na Saraiva e chegou super rápido, vale muito a pena.


"Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos"


Então é isso pessoal espero que tenham gostado, não esqueçam de me seguir nas redes sociais para sempre me acompanhar. Obrigada pela visita!!!!!!
Até o próximo post bju bju ♥♥♥

3 comentários:

  1. Eu tô doida para comprar esse livro Raquel. Seu post me deu mais vontade ainda!Sou super fã da Taci. <3
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. QUERO MUITO ESSE LIVRO, TODOS DIZEM QUE REALMENTE É MUITO BOM !!!!
    QUERO MUITO KKK , AMEI O POST :) S2

    WWW.TEMPOLIVREBLOG.COM

    ResponderExcluir
  3. Raque, eu confesso que mal acompanho o trabalho da Taci. Mas admiro a coragem dela tipo deixar o emprego no banco e se jogar na vida de blogueira foi realmente inspirador.


    http://www.modaterapiablog.com/

    ResponderExcluir