Sardas estão na moda.

14 março 2016

Olá gente!!!!! Tudo bem?

Quem, aí faz parte do time das sardentas? Confesso que antigamente não gostava das minhas sardas, tentei de várias maneiras clareá-las, mas de nada adiantou, então eu aprendi a conviver com essas   machinhas e hoje em dia sou apaixonada pelas as minhas sardas, acho um charme e é minha marca registrada.

As sardas são mais comuns em pessoas de pele clara, e elas são causadas pelo aumento de melanina na pele e a exposição ao sol faz com que as sardas aumentem e escureçam, por isso é muito importante o uso do filtro solar.

E agora o que era motivo de ser escondido atrás de muita maquiagem é tendência e o intuito é deixá-las em evidência, nas passarela muito se vê modelos com sardas fazendo o maior sucesso e muitas estão aderindo as sardas fakes, isso mesmo sardas falsas, quem aderiu a isso foi a cantora Anitta para um ensaio a Revista Marie Claire edição de março e as sardas ficaram tão reais que ninguém diz que são fakes.

Então se você é sardenta assim como eu, nós estamos na moda meu bem hahaha.


Eis que estou aqui de cara lavada pra vocês conferirem um pouco das minhas sardas e não é só no rosto não é no corpo todo, 90 % do meu corpo é forrada por essas manchinhas, mas como falei hoje em dia adoro.




E essa foi uma das fotos da Cantora Anitta para a Revista Marie Claire, reparem nas sardas, ninguém diz que é fake, achei que ficou um arraso.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, não esqueçam de me seguir nas redes sociais para sempre me acompanhar. Obrigada pela visita!!!!!!

Até o próximo post bju bju ♥♥♥

4 comentários:

  1. Na minha opinião voce não deve passar a gostar de algo so porque ta na moda e sim por que faz parte da sua identidade.
    http://coisasdelicadasdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, por isso passei a gostar já faz um tempo desde a minha adolescência já venho gostando, olha que minha adolescência já faz tempo hahahaha, precisamos nos aceitar do jeito que somos né. Obrigada pela visita bju bju

      Excluir
  2. Olá,amei seu blog...Parabéns, eu tembem faço parte do time e amo minhas sardas eu uso e abuso do filtro solar.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho sardas e estou adorando que elas estejam em alta, sempre achei charmoso e nunca me atrapalharam em nada. Pra falar a verdade eu nem me lembro delas, só quando alguém comenta kkkk já fazem parte de mim.

    ResponderExcluir