Por que eu sai do ruivo?

21 março 2016

Olá gente!!!!! Tudo bem?

Pra quem não sabe a minha ruivisse já durava 3 anos e já fazia um tempo que estava querendo mudar, sabe aquele momento em que você não está mais feliz, pois é, só que tinha muito medo pelo fato das pessoas gostarem muito da cor do meu cabelo e quando falava que queria mudar muitas falavam, não faça isso, seu cabelo é lindo, então eu estava adiando, mas enfim decidi e mudei kkkkkk, pois nunca fui de pensar muito, sempre fui aquelas que deu vontade vou lá e faço, mas dessa vez confesso que foi um pouco difícil , mas pensei, se eu não me acostumar vou lá e mudo outra vez, o importante é estar bem consigo mesmo e mudar faz bem.

O tom que eu estava usando recentemente era o 8.4 com água ox de 30, porém eu acho que estava ficando claro demais, comecei usando o 7.4 e tinha mudado recentemente e não gostei muito.

E vamos a mudança, fiquei dias procurando o tom ideal, já to expert na tabelinha de tanto que eu vi hahaha,  não queria algo tão escuro, então optei por um loiro escuro acobreado e que por sinal estou amando, ainda ficou com um fundinho ruivo.

A tabela para vocês entenderem

E a cor ficou assim




A marca da tinta de usei foi Acquaflora, ela é uma tinta profissional e eu gostei muito ela é feita com proteínas da pérola e silício orgânico, portanto deixa o cabelo super hidratado e macio, eu gostei muito do resultado e como eu falei a cor que escolhi foi a 6.4 com água oxigenada de volume 20. O valor da tinta custa em média R$ 21,00


Aperte o play e confiram o vídeo no canal



Então é isso pessoal, se você tem vontade de mudar vai lá e muda, temos apenas uma vida e se não fizermos que temos vontade não vale a pena, se joga!!!!! Não esqueçam de se inscrever no canal. Obrigada pela visita!!!!!!

Até o próximo post ♥♥♥

2 comentários:

  1. Miga sua louca, nao esperava tu mudar tao rapido haah <3 mais ficou linda do mesmo jeito <3

    ResponderExcluir
  2. Oii, tenho o cabelo com a cor 5.1 e quero passar o 2.10 da nutrisse e queria saber se o cabelo pode ficar verde, porque tenho loiro embaixo do castanho claro acizentado.

    ResponderExcluir