Dicas de filmes

03 agosto 2015

Olá gente!!!!! Tudo bem????

Hoje o post mais uma vez será dicas de alguns filmes que assisti, já falei em outros posts o meu amor por filmes e séries, e acho bem bacana compartilhar com vocês, não é nada legal pegar um filme e de repente se deparar com aquela coisa chata, eu sou dessas que as vezes assisto 10 minuto de filme não gosto e já paro hahahaha, por isso adoro indicações.

Então vou falar de 5 filmes que assisti recentemente e super indico.


Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Sabe aquele filme que você não tem ideia como vai terminar, então ele é muito assim.

Sinopse: A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain's Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.

Sinopse: A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain's Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.

Sinopse: Advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.) volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.


Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos. Filme espetacular.


Então é isso gente, preparem a pipoquinha no final de semana, que tem filme bacanudos pra vocês assistirem, espero que tenham gostado, e não esqueçam de se inscrever no canal para me acompanhar Uhuhuh!!!!! Obrigado pela visita!!!!!

Até o próximo post Bju Bju ♥♥♥











2 comentários:

  1. Adorei o post ,amei o filme a teoria de tudo até chorei quando assiti rsrs =D
    ótimo post vou ver se assisto os outros também <3
    um mega bjo
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
  2. O filme Apenas Uma Chance é demais... Super inspirador, com uma história linda, que para a nossa felicidade é real!!! Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir