Os 10 filmes que marcaram minha vida

12 dezembro 2014


Oláaa Gente!!!!!!!!

Sexta feira chegou Uhuhuhhhhhh, ai que delícia né? Não sei se já falei para vocês, mas eu sou apaixonada por filmes, e tem dias que prefiro ficar em casa assistindo filmes do que sair para passear, é tão bom curtir um filminho acompanhado de uma pipoquinha, quem aí não gosta?

Gosto  de tudo um pouco, mas tenho uma queda forte por suspense e terror rsrsrsrs, olha que é difícil encontrar mulher que goste de filmes assim e eu sou delas rsrsrsrs, porém não estão fazendo mais filmes legais como antigamente, muito raro encontrar filmes bons neste gênero.

E bateu uma vontade de compartilhar com vocês os 10 filmes que marcaram a minha vida, e quem sabe inspirar vocês a assistir um bom filminho neste final de semana.

Mas os filmes que vou listar desta vez não são de terror tá rsrsrsrs.

Aí vai !!!!!!!


Top 10



Sinopse:  A história se passa numa cidadezinha de interior idílica, onde vive Gilbert Grape, um adolescente aparentemente comum (Johnny Depp) que sustenta a família desde a morte do pai. O peso não é para qualquer um: além das irmãs excêntricas, do irmão deficiente mental (Leonardo Di Caprio), inclui a mãe obesa, que não pára de comer desde a morte do marido. Mas a chegada de uma jovem forasteira (Juliette Lewis) dará a Gilbert, a possibilidade de pela primeira vez fazer suas escolhas.

Foi um dos primeiros filmes de Leonardo DiCaprio, e foi uma atuação incrível, de arrepiar eu já assisti umas 10 vezes rsrsrs, vale muito  a pena conferir




Sinopse: Duas irmãs descobrem o amor em uma pequena cidade. Uma delas é Dani Trant (Reese Witherspoon), cujo objeto de desejo é o belo jovem Court Foster (Jason London). Maureen (Emily Warfield), a irmã mais velha, também está às voltas do primeiro amor.

Este filme foi a primeira atuação de Reese Witherspoon, um filme muito bom.



Será que existe alguém que não assistiu esse filme rsrsrsrs, assisto e não enjoo rsrs.



Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.

Quando assisti esse filme me apaixonei pelo ator Freddie Prinze Jr rsrsrsrs, tipo amor platonico, dai por diante não podia ver filme com ele que eu logo alugava kkkkk, fiquei muito tempo apaixonada por ele, mas nunca fui correspondida rsrsrsrs, agora já passou, mas ainda acho ele lindo, mas nunca mais vi filme com ele.



Sinopse: Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.




Gente nem vou colocar a sinopse pois acho que todo mundo já assistiu e já chorou com o filme rsrsrs.



Sinopse: Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. 

Ah esse eu morri de chorar tipo de soluçar, de tanto que gostei comprei o filme e ganhei o livro de uma amiga pois ela sabia que eu gostava muito, rsrsrss. Genteee!!!! Eu amo a trilha sonora deste filme, baixei ela inteira, são lindas!!!!



Sinopse: 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que tem John Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.


Sinopse: Nashville, 1930. Vivien Thomas (Mos Def) é um hábil marceneiro, que tinha um nome feminino pois sua mãe achava que teria uma menina e, quando veio um garoto, não quis mudar o nome escolhido. Eleé demitido quando chega a Grande Depressão, pois estavam dando preferência para quem tinha uma família para sustentar. A Depressão o atinge duplamente, pois sumiram as economias de 7 anos, que ele guardou com sacrifício para fazer a faculdade de medicina, pois o banco faliu. Thomas consegue emprego de faxineiro, trabalhando para Alfred Blalock (Alan Rickman), um médico pesquisador que logo descobre que ele tem uma inteligência privilegiada e que poderia ser melhor aproveitado. Blalock acaba se tornando o cirurgião-chefe na Universidade Johns Hopkins, onde está pesquisando novas técnicas para a cirurgia do coração. Os dois acabam fazendo um parceria incomum e às vezes conflitante, pois Thomas nem sempre era lembrado quando conseguiam criar uma técnica, já que não era médico.

Lindo demais vale muito  a pena assistir, indico pra todo mundo.


Sinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Filme maravilhosa mostra quanto os animais são leais, e é inspirado em uma história real que aconteceu no Japão, na cidade de Tóquio, no bairro conhecido como Shibuya, pois lá se encontra uma estátua na estação onde ele esperava seu dono todos os dias, uma homenagem ao Hachiko o cachorro leal.

Gente só de eu estar escrevendo, já tenho vontade de chorar, sério mesmo, pois sou apaixonada por animais,  sei o quanto eles são leais e companheiros. Acredito que os cachorros são anjos na terra.

Gente estes são os filmes que marcaram a minha vida, todos eu super recomendo!!!!

E ai qual os filmes marcaram a sua vida?  Quero saber. Espero que tenham gostado, agora é só prepara a pipoquinha e se divertir bjus bjus ♥♥♥



0 comentários:

Postar um comentário