Dica de presente (Panetone Gourmet)

22 dezembro 2014


Olá gente!!!!!!!

Hoje meu post é diferente é sobre uma tendência, porém não é do mundo da moda e nem beleza rsrsrsrs e sim na área gastronômica. Como vocês já sabem o Natal chegou e com eles os panetones entram em cena, e a tendência agora são os panetones Gourmet, quem já viu e experimentou, pois é de encher os olhos.

E vale super a pena presentear alguém com essa iguaria, quem não quer ganhar um panetone, todo recheado, super diferente emmmm rsrsrs, eu super quero, quem quiser fica avonts rsrsrsrs, eu aceito.


A origem do panetone é um mistério. Existem várias lendas sobre sua origem, com uma descrição em comum: o Panetone tem origem em Milão, na Itália.

Uma das principais lendas é que, o panetone foi criado por um padeiro chamado Toni, que trabalhava na padaria Della Grazia, em Milão, na época de Ludovico, o Mouro (1452 – 1508).  O jovem padeiro, apaixonado pela filhado patrão, teria inventado o pão doce para impressionar o pai de sua amada. Os fregueses passaram a pedir o “Pani de Toni”, que evoluiu para o“panattón” (vocábulo milanês), e depois para “panettone” (italiano).

E cá entre nós Natal sem panetone não é Natal, então fica a dica, se você quiser presentear, alguém o panetone gourmet é uma ótima  alternativa.

Onde encontrar essas gostosuras?  Na loja Cacau Show, Kopenhagen, pois são lojas que cada vez mais estão investido em coisas diferentes, como os panetones Gourmet.























Então é isso galera, fica a dica de um presente bem legal e bem gostoso rsrsrs, eu estou esperando o meu. Um Feliz Natal a todos que o menino Jesus derrame sua bençãos, Bju Bju até a próxima ♥♥♥




0 comentários:

Postar um comentário