Qual franja combina com você?

09 outubro 2014


Hi, meninas tudo bem?

Hoje meu post é sobre cabelos, fazia algum tempo que não postava nada sobre eles, pois hoje vou falar um pouco das franjas, pra quem não quer mexer no comprimento do cabelo é uma ótima opção para dar um "UP" no visual, pois a minha vida inteira eu tive franjas, desde crianças, agora estou em um momento deixando a franja crescer, mas logo logo não aguento e corto outra vez rsrsrs.

As franjas dão um toque mega feminino e ainda valorizam o olhar eu pelo menos acho, mas temos que tomar muito cuidado na hora de cortar, pois é preciso saber que tipo de franja é ideal para o formato do seu rosto, dependendo do corte  pode acabar desvalorizando o seu rosto não ficando muito legal :(

Antes de cortar a sua franja e mudar o visual vamos ver qual tipo de rosto você é:



Curta e reta

É a mais clássica e usada. Cortada logo acima das sobrancelhas, pode ser cheia ou mais ralinha. “É uma ótima pedida para mulheres com rosto triangular, que possuem a testa mais larga que o maxilar.


Emma Stone

Média

Usada de lado, começa um pouco abaixo da sobrancelha, chegando até a maçã do rosto. Para dar movimento e leveza ao visual, geralmente é desfiada. Ficam bem nos rostos redondos e nos quadrados. Ideal para quem quer mudar, sem ousar demais.


Demi Lovato

Curtíssima

Cravada no meio da testa ou apenas um pouco acima das sobrancelhas, não é para qualquer uma. Funciona para mulheres com rostos bem juvenis e que flertam com o mundo da moda. Invista se tiver rosto arredondado ou quadrado, já que por deixar parte da testa à mostra, faz a face parecer alongada.


Malu Magalhães

Meia-lua


Com os fios do centro um pouco mais curtos que os laterais, a franja maia-lua ajuda a equilibrar e suavizar rostos ovais, redondos e retangulares. As pontas são levemente desfiadas e o look ganha instantaneamente um ar romântico e bastante feminino.

Carly Rae Jepsen

Esses são os modelos de franja mais usados, agora é só escolher um corte que combine com você.



Esses foram alguns dos meus looks com franja






 Aqui eu ainda estava com o meu hair escuro, mas gente eu amei mudar, sou apaixonada pelo meu ruivo.



Mudar sempre é bom faz bem para auto-estima, não tenham medo de mudar.


Fiquem ao som da nossa talentosissíma Malu Magalhães

Música: Velha & Louca

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar seu curtir na parte de cima, bjinhoss ♥♥♥


2 comentários: