Como recuperar seu rímel que secou

25 setembro 2014


Hi, meninas tudo bem?  Hoje meu post é uma dica bem legal, como recuperar aquele rímel que secou antes mesmo de vencer, muitas vezes o rímel seca e fica quase impossível de se usar e muita gente acaba jogando fora, um dos motivos de um rímel secar é usar de forma errada, um exemplo é ficar tirando e colocando a escovinha rápido dentro do tubinho, fazendo que com isso entre ar dentro e acabe secando ele. Uma forma correta de usar é abrir a "tampinha" sem tirar a escovinha de dentro do tubinho, fazendo movimentos circulares de leve e passando nas parede interna do tubo, fazendo isso seu rímel vai durar bem mais.
Mas se você tem um rímel que secou em casa e pensou que tinha perdido, seus problemas acabaram rsrsrsrs, vamos recuperá-lo



Rímel Lavável

1º Dica


Sabem Soro Fisiológico esses que vendem em farmácia, então você pinga 3 gotinhas, geralmente são suficientes, porém se você achar que precisa de mais é só ir pingando, mas tomem cuidado para não amolecer demais e com a escovinha você vai fazendo movimentos circulares. Eu testei e deu certo.



2º Dica

Bepantol Derma Solução ou Bepantol líquido/solução, uma solução de vitamina B5 (dexpantenol) que tem várias utilidades e pode ser usada nos cílios, ela hidrata e fortalece  os fios, deixando-os mais firmes e diminuindo a queda. Pra amolecer a máscara, é só pingar algumas gotinhas, seguindo o mesmo procedimento do soro fisiológico. Ai você tem duas funções em uma, rímel recuperado e cílios hidratados!



Rímel à prova d'água

1º Dica


Usar algumas gotinhas de óleo mineral, fazendo o mesmo procedimento dos citados acima, o porquê de ser óleo mineral, é que a máscara à prova d'água não vai se misturar com nada que tenha água em sua composição.



Dica para os dois tipos.

Banho Maria

Esquente um pouco de água, sem deixar ferver, e despeje num copo/caneca ou recipiente “fundo”. Depois, coloque seu rímel totalmente fechado e deixe “de molho” até a água esfriar!



Tenho certeza que alguma dessas dicas vai dar certo !!!

Espero que tenham gostado e me contem depois se testarem... bjinhos ♥♥♥

Se vocês gostaram desse post não esqueçam de deixar o seu curtir na parte de cima.




0 comentários:

Postar um comentário